Trensurb revitalizará estações, passarelas e viadutos de Sapucaia do Sul

Prefeitura solicitou, também, estudo técnico para nova estação.

A direção da Trensurb esteve na manhã de hoje (08/01), em uma reunião com o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, a vice-prefeita, Dra. Imilia, e secretários municipais.

O prefeito reivindicou ao presidente da Trensurb algumas demandas para o município, como a reforma e revitalização da estação Sapucaia, a pintura de todas as passarelas, viadutos e túnel. Pedro Bisch, presidente da Trensurb, acatou as solicitações e confirmou outra reunião para semana que vem, onde serão definidos os projetos e os prazos de realizações.

Outra demanda requisitada pelo executivo foi à abertura do processo de construção da Estação Horto (ou Garimpo), que ficará localizada no bairro Vargas. A direção da empresa prometeu que será realizado um estudo de viabilidade do projeto.

“Será muito importante para toda a comunidade Sapucaiense essas obras de reetruturação e modernização da Estação Sapucaia. Além do mais, nossos viadutos e passarelas feios e abandonados, essa revitalização trará mais vida e beleza para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram da reunião, além do prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Dra. Imilia; o Procurador Geral do Município, Tomaz Augusto Schuch; o Secretário da Fazenda, Nestor Bernardes; o Presidente da Trensurb, Pedro Bisch; o Diretor Operacional, Luis Eduardo Fidell; o Assessor da Presidência, Caio Flávio e o Assessor Jurídico da Presidência, Carlos Arthur Carapeto Manbrini.

Anterior Prefeitura busca melhorar iluminação de Sapucaia do Sul.